tv   / OPS!

Phelipe Siani deixa escapar palavrão ao vivo na CNN Brasil: ''Eles se f****''

Ops! Jornalista acabou soltando um palavrão no meio do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado domingo 10 maio, 2020

Ops! Jornalista acabou soltando um palavrão no meio do programa; veja
Phelipe Siani deixa escapar palavrão ao vivo na CNN Brasil - Reprodução/CNN Brasil

Ops! Phelipe Siani deixou escapar um palavrão durante a apresentação do Breaking News, na CNN Brasil.

Na tarde deste domingo (10), após o programa apresentar uma reportagem a respeito da diferença da adesão ao isolamento social entre as classes mais altas e mais baixas, já que o resultado é melhor em áreas nobres, o jornalista acabou em um momento constrangedor.

Sem perceber que estava sendo exibido, Phelipe analisou a situação de São Paulo: "Se o Covas decreta o lockdown, eles se f****, porque já começa um papo de flexibilização e os caras decret-", começou a falar. Ele foi interrompido por alguém no estúdio e o programa foi para os comerciais.

O momento foi parar nas redes sociais, é claro. "Gente?", escreveu um usuário do Twitter. Outro analisou a cena: "A cara da Marcela Rahal é a melhor, porque ela percebeu que tava no ar e a produção foi e colocou vinheta do Breaking News".

ENTREVISTA "CURIOSA"

Regina Duarte protagonizou uma sequência de momentos curiosos em uma entrevista para a CNN Brasil.

A Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro deu uma entrevista nesta quinta-feira (07) e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após falar sobre a ditadura militar e se irritar ao ouvir uma mensagem da atriz Maitê Proença.

Phelipe Siani solta palavrão na CNN Brasil

Último acesso: 20 Oct 2020 - 19:59:44 (1109774).