Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Perlla termina casamento de oito anos após crise iniciada no reality A Fazenda

Marido não superou história de suposta traição que começou em reality; ele está em depressão

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla - AgNews
Perlla - AgNews

A cantora Perlla está solteira. Ela terminou o casamento de oito anos com Cássio Castilhol.

Segundo as primeiras informações, o relacionamento entre os dois não ia bem desde que ela participou do reality A Fazenda, da Record TV. Durante a competição, rumores deram conta de que ela foi parar debaixo do edredom com outro.

Ele chegou a ser atacado nas redes sociais e entrou em depressão.

MUDANÇA

A cantora Perlla mudou muito o seu corpo desde que deixou o programa A Fazenda, da Record, no segundo semestre de 2018. Ela contou que passou por uma dieta e conseguiu eliminar 12 kg em apenas 50 dias. Em suas redes sociais, a artista mostrou as transformações com fotos de antes e depois.

“Desde que saí da Fazenda, vocês me perguntam como consegui emagrecer tanto e em pouco tempo. Eu sempre falo dela aqui! A ‘culpa’ é da minha consultora fitness, Vanessa Rangeli. Amo!”, disse ela.

Perlla fez uma reeducação alimentar e está contente com o resultado. “Logo de cara fiz o Detox Turbo, que me fez emagrecer em 15 dias cinco quilos. Dali para a frente fui com tudo, sempre junto com a Van. Ao todo consegui eliminar 12 quilos em 50 dias. Sabe o que é melhor? Estou mantendo, não engordei mais”, disse ela.