Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Pergunta de Patrícia Poeta para mãe que acabou de perder o filho gera revolta: "Sem noção"

Pergunta de Patrícia Poeta durante entrevista no 'Encontro' rende críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pergunta de Patrícia Poeta para mãe que acabou de perder o filho gera revolta: "Sem noção" - Reprodução/TV Globo
Pergunta de Patrícia Poeta para mãe que acabou de perder o filho gera revolta: "Sem noção" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta sofreu críticas dos telespectadores nesta terça-feira (9) ao comandar uma entrevista controversa com a mãe do lutador Leandro Lo, que faleceu no último final de semana.

"Eu quero te agradecer muito por você ter aceitado nosso convite, dar um abraço bem apertado, agradecer, deixar os meus mais profundos sentimentos e que você tenha muita força pra seguir em frente", disse ela em um dos momentos.

Poeta também mandou um recado para a irmã do lutador. "Vai ter que ter muita força, vai ter que estar muito juntas e trazendo um pouco de tudo o Leandro ensinou, de ter forças para enfrentar os obstáculos e seguir em frente", disparou.

Mas, foi um momento logo no início que gerou muitas críticas. É que a apresentadora quis saber qual era "sentimento" da mãe do atleta após enterrar o filho. A pergunta pegou muito mal. 

"Gente, a Patrícia Poeta é extremamente sem noção, invasiva, indelicada, enfiando o braço inteiro na ferida da mãe do Leandro! Manoel [Soares] se mostrando experiente e sábio nas palavras, com informações absolutamente úteis, como essa da perda do porte sob efeito de bebidas alcoólicas", afirmou um. "Perguntar para uma mãe que teve o filho assassinado e enterrou o ele ontem, qual seu sentimento hoje?", se espantou outro.

As críticas seguiram e telespectadoras criticaram a global. "Pelo amor de Deus! Patrícia Poeta e Encontro,  nos poupe de uma pergunta tão imbecil! Que horrível aguentar a Patrícia Poeta massacrando a mãe do lutador assassinado. Zero empatia, profissionalismo", afirmou outro. "As perguntas da Patrícia pra mãe que não faz 24h que enterrou o filho é uma falta de respeito. Se eu fosse ela eu levantava e ia embora", escreveu um telespectador. 

Veja: