Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pegou mal

Pegou mal: Ana Paula Padrão sofre críticas após fala polêmica sobre carne de bode no 'MasterChef': "Como pode?"

Apresentadora afirmou que carne é "prato de fome" e desagradou público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 11h47

Ana Paula Padrão é criticada por fala no 'MasterChef Brasil' - Reprodução/Band
Ana Paula Padrão é criticada por fala no 'MasterChef Brasil' - Reprodução/Band

Ana Paula Padrão foi alvo de críticas após uma fala polêmica no MasterChef Brasil desta terça-feira (07).

A apresentadora do reality por pouco não foi cancelada após falar a respeito da carne de bode no programa. Os participantes foram desafiados a cozinhar carnes pouco usuais, incluindo jacaré, javali e, claro, bode.

Ao comentar a carne, a jornalista soltou: "No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa", o que desagradou a muitos.

"Como é que pode alguém achar que bode não vai ser uma delícia? Como é que pode falar que 'bode é um prato de fome'? Bode é bom pra cac*te, em que pedra de São Paulo vocês se enfiaram a vida toda?", questionou uma usuária do Twitter.

Outro também não gostou: "Me incomoda demais essa coisa de classificar a carne de bode como sendo um 'prato para pessoas que passam fome'. Só porque não é tradicional do Sudeste não significa que quem come não coma por gostar, mas por necessidade. Sei lá. Achei meio raso".

"NEM CACHORRO COMERIA"

Sem filtros, o jurado Erick Jacquin protagonizou um momento controverso no MasterChef Brasil que foi ao ar no início de agosto.

Ele provou o prato preparado pela participante Amanda, uma das queridinhas da edição. Irritado com o resultado da preparação, ele detonou e usou palavras duras para se referir ao prato. "Faz tempo que eu não vejo algo tão ruim no MasterChef. Um tijolo de construção é mais macio. Nem um cachorro comeria", disparou ele visivelmente revoltado.