Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Pedro Bial esclarece boatos de casamento secreto com Gloria Maria: ''Ela teve outros homens''

Jornalista gravou vídeo exibido nas redes sociais após rumores ganharem as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 15h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial esclarece boatos de casamento secreto com Gloria Maria - Reprodução
Pedro Bial esclarece boatos de casamento secreto com Gloria Maria - Reprodução

O apresentador e jornalista Pedro Bial apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para desmentir boatos que estão circulando na web.

É que Gloria Maria foi a entrevistada do Conversa com Bial desta segunda e durante o programa os dois mencionaram um suposto "casamento" entre os dois. Tudo não passava de uma brincadeira: os dois ícones da TV não viveram uma união secreta.

Foi o próprio Bial quem explicou a confusão.

"Gente, não sei como consigo dizer sem rir, mas deixa eu esclarecer: como eu e Glória apresentamos juntos o Fantástico por dez anos e a gente brigava muito e convivia muito intensamente, a gente brinca que teve um casamento de dez anos. Infelizmente eu nunca fui casado com aquela deusa, mas seria maravilhoso. Mas, ela teve outros homens. Cuidado com esse negócio de internet, é assim que começam as fake news", aconselhou ele.

O post publicado na web fez sucesso e fãs reagiram. 

"A entrevista foi sensacional! Parabéns aos dois!", disse um. "Eu assisti o programa ontem e adorei rever a Glória Maria que é impecável! Saúde é sucesso para ela", declarou outro fã.

Na conversa, a jornalista falou abertamente sobre o susto que levou ao descobrir um tumor no cérebro.

"Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim. Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe", revelou.