Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ator Paulo Vieira diz ser "maltratado" em banco: "Até descobrirem que trabalho na TV"

Humorista relata abordagem de funcionários ao vê-lo de chinelos no local

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira relata maus-tratos em banco - Instagram
Paulo Vieira relata maus-tratos em banco - Instagram

Paulo Vieira, conhecido principalmente por seus trabalhos em Fora de Hora  e Zorra, usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (04) para fazer um longo desabafo.

No Twitter, ele falou sobre o tratamento que recebe em sua agência bancária. Sem revelar o nome da empresa, o humorista afirma que a atitude dos funcionários do banco muda ao saberem que ele trabalha na TV.

“Hoje é dia de ir ao meu banco “vip” ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste. Eu sempre venho de chinelo e fico pensando “talvez eu tenha causado isso”. Mas logo me vem um ‘fod*-se eles! Tem que tratar bem todo mundo nesse carai!’”, iniciou ele.

Paulo contou ainda que sempre ouve as mesmas coisas e que inúmeras pessoas, de atendentes a gerentes, insinuam que ele está no local errado e que deveria fazer a transição em outra parte do banco, ou seja, no local que não fosse Vip.

“Sempre tem uma questão enorme com a minha identidade. ela é falsa, ela tá errada, ela é de papel machê... não sei. Aí eu fico lá, impávido com as minhas havaianas, esperando eles resolverem. Começa a ‘chamação’ de gente: vem o gerente do gerente, aí vem o fulano, vem o dono”, contou.

Vieira então explicou que no momento em que conta que trabalha na televisão tudo muda, e o tratamento passar a ser completamente diferente do inicial: “Só rindo”.

Após desabafo, o global recebeu apoio de seus seguidores, que também relataram situações semelhantes por conta das roupas que escolhem para ir aos lugares.

Veja: