Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Paulo Vieira deixa Ana Maria Braga perplexa ao mostrar áudio ao vivo: "Olha a pressão"

Paulo Vieira deixa Ana Maria Braga surpresa ao quebrar o protocolo em participação no 'Mais Você'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira deixa Ana Maria Braga perplexa ao mostrar áudio: "Olha a pressão" - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira deixa Ana Maria Braga perplexa ao mostrar áudio: "Olha a pressão" - Reprodução/Instagram

O humorista Paulo Vieira deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (16) ao aparecer no Mais Você e exibir um áudio inusitado que deixou Ana Maria Bragaimpressionada. 

Convidado para tomar café da manhã com a loira, ele mostrou uma mensagem que foi enviada por sua mãe com dicas para a participação no programa. 

"A coisa que fiquei mais nervoso na TV até hoje foi vir aqui. Parte do nervosismo de hoje foi dado pela minha mãe. Olha a pressão do áudio que ela mandou", disse abrindo o celular.

No áudio, a mãe do humorista soltou o verbo. "Vê se não come o biscoitinho todo de uma vez, senão vai zerar a mesa e ela vai ficar falando sozinha. Não é para enfiar o biscoito todo na boca como gente mal educada não", disse dona Conceição.

Ao ouvir a mensagem, a apresentadora soltou uma gargalhada.

Veja:

EXPÔS POSICIONAMENTO POLÍTICO

Ana Maria Bragaquebrou o protocolo e fez uma rara menção ao seu posicionamento político no Mais Você. É que ela afirmou que apoia a Carta pela Democracia, iniciativa da sociedade civil em prol da segurança democrática neste período eleitoral. Ela endossou as palavras de Luciano Huck - que já havia apoiado o documento na noite anterior

"Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos", afirmou ela.