Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Paulo Gustavo se diverte ao relembrar caso inusitado com Marisa Monte: "Tomei ranço"

Ator conta que cantora 'fez chover' em um de seus show quando ele e o marido estavam na plateia

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo se diverte ao relembrar caso inusitado com Marisa Monte - Instagram
Paulo Gustavo se diverte ao relembrar caso inusitado com Marisa Monte - Instagram

Paulo Gustavo divertiu seus seguidores nesta sexta-feira (22) ao contar que é fã de Marisa Monte e que já passou por uma situação inusitada no show da cantora.

Segundo o humorista, ela "fez chover" numa de suas apresentações após cantar diversas vezes o refrão de Segue Seco. Ele conta que, na ocasião, estava na plateia na companhia do marido, Thales Bretas.

O artista então contou que estava usando um chapéu de veludo que havia comprado em Lodres quando cantora começou a dizer "vem, chuva", fazendo o temporal cair.

“Uma vez em fui num show da Marisa Monte em Inhotim (MG) com o Thales. A gente estava quietinho, e eu estava todo lindo com um chapéu de veludo que tinha comprado em Londres. Ela finalizou a música 'a chuva vem me dizer, oh, chuva, vem me dizer'. No final, ela começou a falar 'vem, chuva'. Caiu um temporal", disse ele.

"Eu, que estava cantando lúdico, fui tomando um ranço dela. Falei, 'amor, não vem cantar a chuva vem me dizer, a bruxaria, e você vai sair daqui intacta e linda, e eu vou molhado para casa com meu chapéu de veludo de Londres. Nesse dia eu tomei ranço de Marisa Monte, depois eu diluí dentro de mim. Não vale a pena",brincou o ator, bem-humorado.

MALAS PRONTAS?

Recentemente, o humorista resolveu utilizar suas redes sociais para falar sobre os planos de morar fora do Brasil. Ao ser questionado por um internauta se pretende mudar de país, Paulo contou que seu marido tem o sonho de estudar fora do Brasil.

"É verdade! O Thales tem vontade de fazer doutorado lá fora e eu tenho cada vez mais vontade de fazê-lo feliz. Estou do lado dele para o que precisar e, se precisar morar no exterior, estarei junto".