Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Paulo Gustavo finalizava criação de seriado sobre o passado de Dona Hermínia; produção iria ao ar na Globo

Morte do ator encerra projeto que ele começou logo após o sucesso do terceiro 'Minha Mãe é Uma Peça'

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo finalizava criação de seriado sobre o passado de Dona Hermínia; produção iria ao ar na Globo - Reprodução/Divulgação
Paulo Gustavo finalizava criação de seriado sobre o passado de Dona Hermínia; produção iria ao ar na Globo - Reprodução/Divulgação

A morte de Paulo Gustavo marca também a paralisação de um projeto grandioso que ele preparava com uma grande equipe nos últimos meses. Ele já teria ido ao ar caso não houvesse a pandemia de Covid-19.

Neste ano, ele gravaria o seriado Minha Mãe é uma Peça, que seria exibindo tanto na Globo como no canal a cabo Multishow. A produção também seria disponibilizada no Globoplay.

A ideia era mostrar a personagem Dona Hermínia em dois momentos distintos, um em cada temporada: na primeira com os filhos ainda crianças e na segunda com Marcelina e Juliano durante a adolescência. As informações são do jornal O Globo.

A direção do especial seria de Susana Amaral, mesma diretora da trilogia de filmes que legou dezenas de milhões de pessoas ao cinema.

DESPEDIDA

O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira (6). A revelação foi enviada pela assessoria do ator em um comunicado direcionado à imprensa. O local das últimas homenagens não foi revelado.

"Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia", diz a mensagem.