Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Parabéns!

Com o filho nos braços, Paulo Gustavo celebra primeiro ano de Romeu: "Minha vida mudou"

O ator não escondeu a emoção de ter o filho ao seu lado nesse primeiro ano de vida do pequeno

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 14h14 - Atualizado às 15h04

O ator não escondeu a emoção de ter o filho ao seu lado nesse primeiro ano de vida do pequeno - Reprodução/Instagram
O ator não escondeu a emoção de ter o filho ao seu lado nesse primeiro ano de vida do pequeno - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração para a família do ator Paulo Gustavo.

Nesta segunda-feira (03) o filho do ator, Romeu, completa um ano de vida e o humorista não poderia deixar essa data tão importante passar em branco.

Em seu feed no Instagram, o papai coruja compartilhou um clique agarradinho do pequeno e escreveu uma declaração emocionante na legenda da foto: "Há exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim!", iniciou ele.

O ator continuou contando algumas dificuldades que passou nos primeiros dias de vida do pequeno:

"Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força.O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois."

O humorista revelou como o marido, Thales Bretas, foi importante e presente em todos os momentos: "Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!. Minha vida mudou, foi uma reviravolta...e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele!"

O papai coruja finalizou se declarando ao herdeiro: "Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida!O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael!Viva Romeu ! Viva o amor!."

Além do pequeno Romeu, Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Gael.

FOFURA

O ator Paulo Gustavo deixou os fãs encantados nas redes sociais ao compartilhar um momento raro dos filhos gêmeos.

Na imagem, os pequenos Gael Romeu surgem brincando juntinhos na mansão do humorista.

Confira: