Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOA NOTÍCIA!

Paulo Goulart Filho, celebra evolução da irmã Bárbara Bruno, internada com Covid-19: “Cada dia melhor”

Atriz, filha de Nicette Bruno, vem respondendo de forma satisfatória ao tratamento contra as complicações da doença

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Goulart Filho, celebra evolução da irmã Bárbara Bruno, internada com Covid-19: “Cada dia melhor” - Reprodução/Instagram
Paulo Goulart Filho, celebra evolução da irmã Bárbara Bruno, internada com Covid-19: “Cada dia melhor” - Reprodução/Instagram

Paulo Goulart Filho usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, que segue ainda internada em tratamento da Covid-19.

Na manhã desta terça-feira (11), o ator publicou um lindo clique em que aparece a mãe, Nicette Bruno, que faleceu devido às complicações da doença, e a irmã, felizes da vida.

Na legenda, ele celebrou a evolução de Bárbara que está respondendo bem ao tratamento. "Vamos continuar com nossas orações, Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito amor e paz", escreveu.

Na segunda-feira (10), a filha da atriz, Barbara Bruno,Vanessa Gourlartt, contou em vídeo no Instagram que a mãe já está livre da respiração por aparelhos.

"Notícias maravilhosas: ela extubou, não tá mais entubada, não tá mais precisando do auxílio da máquina pra respirar, o pulmão dela tá recuperado", contou ela.

E conclui: "É um milagre, uma alegria tão grande". Barbara é filha mais velha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, que faleceu no fim de 2020 vítima do vírus. Confira o vídeo de Vanessa: