Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Paula von Sperling opina sobre traição de Hariany Almeida em A Fazenda: ''Está passando dos limites''

Após beijo de Hariany em reality, Paula se revolta nas redes: ''Quem vier falar desse hospício, eu vou bloquear''

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2019, às 12h13 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula von Sperling opina sobre traição de Hariany Almeida em A Fazenda - Instagram
Paula von Sperling opina sobre traição de Hariany Almeida em A Fazenda - Instagram

Vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula vou Sperling saiu do sério ao se posicionar sobre a atitude da amiga, Hariany Almeida, no reality A Fazenda.

Hary, que mantém um relacionamento fora do confinamento, causou polêmica ser vista beijando o modelo Lucas Viana. Após o acontecimento, o namorado da peoa, Paulo Henrique, deixou de segui-lá no Instagram, o que causou uma resposta contundente dos fãs da loira.

Ao testemunhar a polêmica, Paula não deixou por menos e saiu em defesa do rapaz. Em seu perfil no Twitter, a mineira disse que "a situação está passando dos limites", afirmou que Paulo Henrique foi importante para a evolução de sua amiga e que, por isso, merece respeito.

"Vou continuar torcendo pra ela até o fim! Mas ele merece respeito, e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela evoluir como ser humano e mulher, levando ela para conhecer lugares, dividindo a vida com as qualidades e os defeitos. (...) Se ele errou, se teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade! Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar, porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que ela esteja, mas daí vendo um bando de gente metendo o pau nele pelas coisas negativas que ouviram?", disse ela, que continuou: "Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro que tá aqui fora com uma vida e carreira a zelar e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio!"

O posicionamento da ex-BBB não agradou os fãs da goiana, que rechaçaram as declarações da milionária nas redes sociais. Irritada, Paula perdeu a paciência: "É triste ver a limitação de vocês quanto a interpretação. De tantas coisas legais que eu disse que ele foi, vocês pegaram as palavras (sic) 'incentivou', 'ajudou a conquistar' como negativas! Não vejo nada material aí, mesmo porque estudo e parceria não se compram. E ninguém é obrigado a nada", rebateu ela. "E f***-se! Quem vier falar de assunto desse hospício comigo ou sobre qualquer coisa similar, EU VOU BLOQUEAR. Me deixa em paz na minha vida que tá muito bem, obrigada! Eu não tenho nada a ver com nada disso pra ser cobrada e viver nesse inferno que vocês estão buscando pra mim."

Veja:

Ex-BBB Paula se posiciona nas redes

Ex-BBB Paula se posiciona nas redes