Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paula Fernandes termina o quarto namoro em três anos

Em busca de um amor, cantora acabou com o quarto namoro em três anos

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes acaba de terminar o namoro com Gustavo Lyra. Segundo informações do colunista Leo Dias, a sertaneja vai priorizar a vida profissional nos próximos meses.

Este é o quarto namoro que a bela termina em três anos. 

Desde 2017, Paula Fernandes namorou o tenor e ator Tiago Arancam, o dentista Henrique do Valle e o jornalista Claudio Mello.

CONFUSÃO

Recentemente, a cantora Paula Fernandes deu uma opinião pouco popular no Encontro. No programa, Fátima Bernardes discutia a violência que algumas mães enfrentam na hora do parto.

“O nascimento de um bebê deveria ser um momento muito especial na vida de toda mãe, todo pai, toda família. Mas infelizmente muitas mulheres não têm boas memórias desse momento por conta das violências, tanto psicológicas como físicas, que muitas sofrem exatamente no momento do parto”, disse Fátima.

“Muita gente não sabe, não imagina o que seja uma violência obstétrica. Eu não conhecia esse termo, por exemplo, até começar a pesquisar para o programa de hoje”, acrescentou. “É um momento que te causa uma certa preocupação, Paula, você que ainda não é mãe?”, perguntou a apresentadora.

“Eu estou chocada, porque, embora eu não tenha filhos, em penso em ter”, disse. “A mulher já é sensível por natureza, né? Então obviamente chega esse momento delicado de você colocar uma vida no mundo… você está arriscando a sua vida, a vida do bebê e ser tratada dessa forma. Eu fiquei chocada com os depoimentos”, afirmou.