Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Paula Fernandes é consolada por Huck ao homenagear Marília Mendonça: "Como se eu tivesse caído junto"

Muito abalada, Paula Fernandes não conseguiu segurar a emoção ao falar do legado de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes é consolada por Huck ao falar da morte de Marília Mendonça: "Como se eu tivesse caído junto" - Reprodução/TV Globo
Paula Fernandes é consolada por Huck ao falar da morte de Marília Mendonça: "Como se eu tivesse caído junto" - Reprodução/TV Globo

A cantora Paula Fernandes se emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça.

Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

"É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida", afirmou. 

"A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista que mostrou que tem espaço para todo talento. Ela escrevia bem, cantava bem, se expressava bem e falava verdades", acrescentou a morena.

A sertaneja lembrou que as duas foram inspiração uma para a outra. "O tempo passou, ela conquistou, se tornou uma mulher firme e fantástica que sempre foi. Ela me encorajou. Eu vivi uma traição, quem passou por isso sabe que é a pior coisa que eu fiz. E eu consegui transformar a minha maior dor em música". 

DESABAFO

O cantor Matheuzinhopublicou uma tocante homenagem nas redes sociais para Marília Mendonça, apontada como sua namorada há alguns dias. Ele comoveu os fãs neste domingo (7).

"A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu... E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida", disse.