Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RETORNO

Patrícia Poeta volta ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência e comemora: "Aliviada e feliz de estar viva"

Empolgada, a jornalista retornou ao programa e contou sobre a sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta volta ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência e comemora: "Aliviada e feliz de estar viva" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta volta ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência e comemora: "Aliviada e feliz de estar viva" - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta voltou ao É de Casa no último sábado (25) após fazer por cirurgia de emergência nas amígdalas e ficar afastada.

Em uma dinâmica do programa, ela olhou para o espelho e disse para si mesma: "Está aliviada, está feliz de estar viva, né minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar".

Logo depois, ela continuou, ainda olhando para o espelho: "Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, me comunicar com você, de poder falar, fiquei quase um mês sem poder falar praticamente".

A jornalista ainda contou sobre a sua recuperação: "Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai... O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar 100% logo (esse 'logo' quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser".

RECUPERAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (24), Patrícia Poeta deixou os fãs animados ao mostrar que sua recuperação segue em evolução após a cirurgia de emergência que passou no início de setembro.

Agora, a apresentadora mostrou que já está liberada até para fazer caminhadas - e, claro, fez questão de registrar a primeira.