Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DISSE TUDO

Patrícia Poeta surpreende o público e faz desabafo no Encontro: "Deixa eu falar uma coisinha"

Ao vivo no 'Encontro', Patrícia Poeta surpreende o público e quebra o protocolo; veja

Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h41

Patrícia Poeta surpreende o público e faz desabafo no Encontro: "Deixa eu falar uma coisinha" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta surpreende o público e faz desabafo no Encontro: "Deixa eu falar uma coisinha" - Reprodução/TV Globo

Nova apresentadora do Encontro, a jornalista Patrícia Poeta fez um desabafo nesta quinta-feira (14) durante o programa após a exibição de mais um caso revoltante.

No palco, ela e o parceiro Manoel Soares contaram a história de uma mulher que conseguiu ter a vida salva por uma vizinha. Mantida em cárcere privado pelo marido, ela conseguiu contato através de um bilhete e foi salva pela polícia.

“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte”, dizia o bilhete. A história que aconteceu no interior de São Paulo está gerando grande repercussão. 

Assim que o assunto terminaria, Poeta pediu a palavra e fez um desabafo.

 “Antes da gente ir pra uma coisa boa, deixa eu dizer o seguinte: a gente tem mostrado essa semana histórias tão difíceis para nós, mulheres… Teve o caso do médico anestesista (…), a gente vê [agora] uma história dessas e saber que tem várias outras histórias que aconteceram de maridos que mantém suas mulheres em cárcere privado… Até para dar a notícia para vocês eu confesso que a gente sofre”, disse a apresentadora.

E não parou por aí: visivelmente contrariada, ela seguiu desabafando. “Mas por outro lado, eu quero dizer uma coisinha só que eu acho que é muito importante, que é uma luz de esperança: tanto as enfermeiras, no caso do anestesista, quanto essa vizinha fazem mudar essa história. Fazem com que os criminosos estejam presos e sejam punidos para que nós possamos seguir nossa vida em frente”, afirmou de forma enfática.

APRESENTADORA SEGUE CRITICADA

Dez dias após estrear no comando do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta segue sofrendo críticas nas redes sociais. Parte do público ainda não aprova a mudança nas manhãs da Globo.

Basta o programa começar para uma enxurrada de críticas aparecer. No Twitter, sobretudo, a tentativa de substituir Fátima Bernardes segue rendendo críticas à jornalista. É que muitos não estão gostando das pautas e da postura da apresentadora.