Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Patrícia Poeta leva patada após se intrometer na vida íntima de André Marques: "Tô bem assim"

Patrícia Poeta leva patada ao vivo durante o 'É de Casa' após comentário indiscreto

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta leva patada após se intrometer na vida íntima de André Marques: "Tô bem assim" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta leva patada após se intrometer na vida íntima de André Marques: "Tô bem assim" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta levou um chega pra lá de André Marques em sua despedida do É de Casa na manhã deste sábado (2) ao tentar se meter na vida pessoal do colega.

Tudo começou quando a jornalista Tati Machado perguntou se o apresentador estava namorando. Ao ouvir um não como resposta, ela insistiu.

“Mas deixa eu te falar uma coisa rápida: começou a namorar, você dá essa exclusiva pra mim?”, pediu. André Marques entrou na brincadeira, mas deixou claro que isso não vai acontecer tão cedo. “De coração, até daria. Mas a chance vai ser desse tamaninho, vai acontecer por hora não”, disse.

Sem pudores, Patrícia Poeta então decidiu se pronunciar. “E Maria Cândida?”, questionou ela citando a apresentadora com quem ele trocou flertes.

O colega então encerrou o assunto e deu uma patada. “‘Maria Cândida é amiga. Sou solteiro e tô bem assim. Vamos falar de Pantanal?”, mudou de assunto.

NOVO DESAFIO

A apresentadora Patrícia Poetarecebeu o comando do Encontro ao lado de Manoel Soares nesta sexta-feira (1). Ao vivo, ela apareceu e entregou flores para Fátima Bernardes

“Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas são tão lindas quanto sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, declarou ela.