Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Confusão

Patrícia Poeta gera revolta após opinar sobre o desemprego no 'Encontro'

Derrapou? Opinião da apresentadora ao falar sobre o desemprego dividiu os fãs

Reprodução/ Instagram Publicado em 15/11/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta é criticada na web - Reprodução
Patrícia Poeta é criticada na web - Reprodução

Substituindo Fátima Bernardes no feriado, a jornalista Patrícia Poeta dividiu os fãs após um comentário após uma reportagem no Encontro desta sexta (15).

O programa exibiu uma matéria sobre um casal que enfrentou o desemprego se tornando entregador de aplicativos.

"A gente fala tanto de desempregos aqui, mais de 12 milhões de pessoas, afeta muita gente", disse ela que chamou a reportagem.

Só que ao comentar a história logo após a exibição do VT, ela fez um comentário que não agradou muitos telespectadores. "E isso que é bonito neles, os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados", disse ela.

Após outro caso de um personagem que conseguiu sair do desemprego, ela destilou sua opinião polêmica. "Eu acho que é correr atrás, não se vitimizar. As vezes a pessoa tem muito disso, quando alguma coisa ruim está acontecendo com ela, ela vai se vitimizar e não corre atrás, acha uma justificativa, aceita aquilo e não corre atrás", completou ela.

Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados e figurou até nos Trending Topics do Twitter. "O problema da Patrícia Poeta é que tudo pra eles é correr atrás", disse um. Fãs também criticaram a falta de empatia para um problema social.

Outros fãs, porém, concordaram com a apresentadora.