Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Patrícia Poeta deixa público aflito ao deixar Manoel Soares no vácuo: "Desespero"

Patrícia Poeta deixa público aflito com situação que foi ao ar nesta sexta-feira (15); veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta deixa público aflito ao deixar Manoel Soares no vácuo: "Desespero" - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta deixa público aflito ao deixar Manoel Soares no vácuo: "Desespero" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta foi muito criticada nas redes sociais nesta sexta-feira (15) ao protagonizar mais um momento controverso com seu parceiro, Manoel Soares.

No Encontro, os dois recebiam o grupo Turma do Pagode. Enquanto a apresentadora entrevistava o grupo sobre o lançamento de um novo projeto, o colega estava na plateia conversando com uma senhora fã do grupo.

Só que ele tentava a todo custo entrar na conversa e era sumariamente ignorado pela colega. Assim que percebeu o seu próprio comportamento, ela se corrigiu. 

"Manoel tá falando... desculpa Manoel", disse ela deixando com que ele entrevistasse a convidada. Nas redes sociais, o momento repercutiu mal e rendeu críticas.

Veja:

APRESENTADORA SEGUE CRITICADA

Dez dias após estrear no comando do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta segue sofrendo críticas nas redes sociais. Parte do público ainda não aprova a mudança nas manhãs da Globo.

Basta o programa começar para uma enxurrada de críticas aparecer. No Twitter, sobretudo, a tentativa de substituir Fátima Bernardes segue rendendo críticas à jornalista. É que muitos não estão gostando das pautas e da postura da apresentadora.