Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Ao vivo, Patrícia Poeta corta Manoel Soares de forma ríspida: "Não vamos falar"

Patrícia Poeta corta fala de Manoel Soares durante o 'Encontro'; apresentador aceitou o comportamento da colega

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta corta fala de Manoel Soares: "A gente combinou antes" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta corta fala de Manoel Soares: "A gente combinou antes" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta gerou polêmica nesta segunda-feira (8) ao "cortar" o colega Manoel Soares durante a cobertura da rodada do Brasileirão.

Eles recebiam no programa, como já é de costume, a jornalista Ana Thais Matos. Ao comentar os principais resultados da rodada, o apresentador fez menção ao Internacional, sexto colocado.

Manoel Soares é gaúcho e torcedor do Colorado. Ao ouvir a fala do colega, Poeta cortou o assunto e avisou o colega que os dois não falariam da partida do time de seu coração. 

"Manoel já falou do sexto lugar ali, são interesses pessoais. Esse jogo a gente não vai falar hoje, a gente combinou antes de você chegar", disse ela deixando o colega sem entender. "Tá tudo certo", respondeu ele.

A comentarista riu da situação com constrangimento. 

EMOCIONADA

A apresentadora Patrícia Poeta não conseguiu segurar a emoção ao protagonizar um momento comovente nesta sexta-feira (5) no Encontro. Ela abriu o programa prestando uma homenagem para Jô Soares, que faleceu aos 84 anos nesta madrugada. Comovida, ela exaltou o talento e a importância do ícone.

"Hoje eu estava aqui no camarim, conversando, cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô. Isso me fez lembrar um trechinho de uma entrevista que ele disse que tinha medo da morte, de ficar improdutivo. Hoje, a gente vai dedicar o nosso programa a esse legado que ele deixou pra gente."