Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

No 'Encontro', Patrícia Poeta comete gafe inacreditável e faz convidada chorar: "Vai gostar"

Patrícia Poeta comete gafe ao entrevistar senhora na plateia; público reagiu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 10h37

Patrícia Poeta comete gafe e faz convidada chorar no Encontro: "Vai gostar" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta comete gafe e faz convidada chorar no Encontro: "Vai gostar" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta sentiu na pele as dificuldades de um programa ao vivo nesta quarta-feira (6) logo em seu terceiro dia como apresentadora do Encontro.

É que ela acabou tocando em um ponto sensível com uma senhora da plateia que foi às lágrimas. 

Tudo começou quando o matinal repercutia a novela Pantanal, mais especificamente a rivalidade entre os irmãos Jove e José Lucas na novela das 9.

“Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, questionou a apresentadora.

A senhora então começou a falar. “Sim, porque eu tinha uma irmã que era gêmea comigo e uma tinha ciúmes da outra. Uma pegava o namorado da outra”, disse a senhora. “E quem saía levando a melhor?”, afirmou a apresentadora.

“As vezes era ela, ela se dava bem”, disse Zoraia. “Ela vai gostar de assistir isso agora”, afirmou Poeta cometendo uma gafe. “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos”, disse a entrevistada que não segurou a emoção e começou a chorar.

“Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”, afirmou a comandante do Encontro que mudou rapidamente de assunto. O público, claro, reagiu. 

BASTIDORES

A apresentadora Patrícia Poeta desabafou nas redes sociais ao mostrar sua nova rotina nesta quarta-feira (6). Ela mostrou que agora chega nos Estúdios Globo por volta das 5h da manhã. Toda descabelada, com uma roupa basiquinha e sem maquiagem, ela surgiu bem diferente do que costuma aparecer no ar. Bem humorada, ela mostrou o momento justamente para desglamourizar a função.

 "Acham que a gente acorda assim, uma hora antes do programa? Não, acordo cedinho e já fico aqui ligada no noticiário para ver o que está acontecendo, ver as últimas atualizações", disse ela ainda no camarim.