Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Patrícia Poeta chora perda de Jô Soares e revela coincidência chocante: "Foi aqui"

No 'Encontro', Patrícia Poeta chora perda de Jô Soares e comove telespectadores ao relembrar o passado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta chora perda de Jô Soares - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta chora perda de Jô Soares - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta não conseguiu segurar a emoção ao protagonizar um momento comovente nesta sexta-feira (5) no Encontro.

Ela abriu o programa prestando uma homenagem para Jô Soares, que faleceu aos 84 anos nesta madrugada. Comovida, ela exaltou o talento e a importância do ícone. 

"Hoje eu estava aqui no camarim, conversando, cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô. Isso me fez lembrar um trechinho de uma entrevista que ele disse que tinha medo da morte, de ficar improdutivo. Hoje, a gente vai dedicar o nosso programa a esse legado que ele deixou pra gente."

Ela então relembrou uma coincidência: foi justamente no estúdio em que hoje é o Encontro que ele gravava o Programa do Jô, que ele comandou em seu retorno à Globo entre 2000 e 2016.

"As pequenas coisas a gente lembra. Sabe uma coisa, esse espaço aqui, eu comecei na Globo quando ele voltou para a Globo. Eu lembro que nessa porta eu estava esperando para fazer a reportagem da volta dele. Pra contar que ele ia estrear. Esse aqui foi o estúdio que ele fez o programa muitos anos e estamos aqui, 22 anos depois. Eu tenho recordações de telespectadora e de entrevistada", disse ela muito emocionada. 

Veja:

EMOÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (5), no Bom Dia São Paulo, o saxofonista Derico Sciotti não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar sua amizade com o apresentador Jô Soares, que morreu nesta madrugada aos 84 anos.

O músico fez parte da banda dos programas Jô Soares Onze e Meia e do Programa do Jô, entre 1988 e 2016. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Bocardi, ele revelou ter descoberto a morte através de mensagens de amigos.