Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Patrícia Poeta assume o 'Encontro' e público lamenta rebaixamento de Manoel Soares: "Coadjuvante"

Patrícia Poeta assume o programa e deixa claro que ela é a apresentadora principal; público nas redes sociais ficou confuso

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia do novo 'Encontro', Patrícia Poeta deixa claro que o programa é seu e divide opiniões - Reprodução/Instagram
Na estreia do novo 'Encontro', Patrícia Poeta deixa claro que o programa é seu e divide opiniões - Reprodução/Instagram

A estreia do novo Encontro nesta segunda-feira (4) com Patrícia Poeta deixou o público confuso nas redes sociais. Isso porque Manoel Soares foi anunciado como co-apresentador da atração, mas na hora da verdade acabou aparecendo no palco para ocupar uma função de apoio.

Enquanto Patrícia Poetaconversou com o público sozinha no palco, coube ao colega ocupar um espaço na plateia. 

"Fátima Bernardes contou com tantos parceiros ao longo de dez anos e eu vou contar com você", disse Poeta logo ao iniciar a nova fase do matutino. O nome do colega também não aparece na assinatura da atração, que traz apenas o nome da jornalista que está na Globo há duas décadas.

Assim, o público ficou confuso e lamentou a decisão. "Se o Encontro é com a Patrícia Poeta, por que parte da divulgação dava a entender que o Manoel Soares era um co-apresentador?", reclamou um.

Outros aceitaram bem a mudança. "Hoje então oficializou que o Encontro é da Patrícia poeta e o Manoel Soares é o apoio! E é isso!", disse um. "Patricia Poeta deixando bem claro que o novo Encontro é dela e Manoel Soares é um parceiro como a Fátima tinha", disse outro. 

NOVA FASE NO ENCONTRO

A apresentadora Patrícia Poeta recebeu o comando do Encontro ao lado de Manoel Soares nesta sexta-feira (1). Ao vivo, ela apareceu e entregou flores para Fátima Bernardes“Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas são tão lindas quanto sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, declarou ela.

Demonstrando uma intimidade desconhecida do público, a nova titular disse que trocou figurinhas no camarim antes do início da atração que marcou a despedida da colega. 

Veja as reações: