Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REBATEU!

Patrícia Abravanel se esquiva de polêmica com Lívia Andrade e garante: "Torço e admiro"

Após desabafo de apresentadora, herdeira de Silvio Santos negou rixa e explicou situação; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/04/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel nega desavença com Lívia Andrade e explica situação - Reprodução / TV Globo
Patrícia Abravanel nega desavença com Lívia Andrade e explica situação - Reprodução / TV Globo

Depois de colocar a boca no trombone e expôr a relação conturbada com a família de Silvio Santos, Lívia Andrade recebeu uma resposta de Patrícia Abravanel.

Em conversa com seu aliado Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-comandante do Fofocalizando noticiou nesta última quinta-feira (8) que não tinha intimidade com as herdeiras do empresário. Aliás, segundo a apresentadora, existiu um ar de rixa entre elas nos bastidores da empresa.

Patrícia então entrou em contato com Leo Dias e contou seu lado da moeda: "Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela", destacou.

Patrícia ainda fez questão de relembrar a estrela sobre sua trajetória na emissora após mais de 20 anos de casa:

"A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão", se defendeu. 

A POLÊMICA 

Com mais de 20 anos de parceria ao lado de Silvio Santos, enfim Lívia Andrade resolveu colocar a boca no trombone e revelar alguns dos bastidores de sua demissão do SBT.

Ela confidenciou ao amigo Leo Dias, do portal Metrópoles, todos os detalhes de seus últimos meses na emissora e revelou que o fim da relação não foi nada como planejada.