Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Patrícia Abravanel pode deixar o 'Vem Pra Cá' após dança das cadeiras no SBT, diz colunista

Envolvida em uma série de polêmicas, a apresentadora poderia deixar o comando da atração

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel pode deixar o 'Vem Pra Cá' após dança das cadeiras no SBT, diz colunista - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel pode deixar o 'Vem Pra Cá' após dança das cadeiras no SBT, diz colunista - Reprodução/SBT

Alvo de inúmeras polêmicas por sua apresentação, Patrícia Abravanel pode acabar afastada do programa diário Vem Pra Cá. Pelo menos é o que garante a jornalista Fábia Oliveira. 

A publicação, do portal O Dia, afirma que a herdeira de Silvio Santos iria deixar a atração em agosto desde ano, com a justificativa que teria sido contratada apenas para implementar o programa na grade do SBT. 

Procurada pelo veículo, a assessoria de imprensa do canal nega a informação: "Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa".

COMO ASSIM?

Silvia Abravanel foi proibida pelo próprio pai, Silvio Santos, de pisar no SBT após precisar ficar por 11 dias internada em tratamento contra a Covid-19 que contraiu em abril deste ano.

As informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, para Uol, afirmavam que o dono da emissora decidiu tomar tal atitude radical até que a filha estivesse completamente imunizada contra o vírus.  

Para o veículo, ela confessou. "Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: 'Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”.