Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Patrícia Abravanel entrevista o marido em seu programa e divide opiniões: "Puro suco de SBT"

Na emissora do pai, ela conversou com Fábio Faria, Ministro das Comunicações, sobre a chegada do 5G ao Brasil

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel entrevista o marido em seu programa e divide opiniões: "Puro suco de SBT" - Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel entrevista o marido em seu programa e divide opiniões: "Puro suco de SBT" - Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel dividiu opiniões ao entrevistar o próprio marido, o Ministro das Comunicações Fábio Faria, durante seu programa no SBT.

No Vem Pra Cá desta sexta-feira (29), ela revelou o desejo de informar os telespectadores sobre a chegada do 5G ao Brasil. Ela prometeu trazer informações que tinha "em casa". 

"O 5G vai chegar para mudar a vida dos brasileiros e mudar a vida das indústrias. Vai conectar todo o setor produtivo, como por exemplo o agronegócio. Nós temos estudos que dizem que o agronegócio irá crescer de 10% a 20% do PIB. O 5G irá levar conexão para todos os lugares do país, além do agronegócio, mineração, educação, internet das coisas, telemedicina, cirurgia a distância, entre outros. Até julho de 2022, as 27 capitais terão 5G funcionando", afirmou Fábio Faria.

O integrante do governo Jair Bolsonaro ainda disse que é possível que a chegada do 5G gere empregos.

"Mas o que interessa para o povo é o emprego. O fato de ter 5G aqui no Brasil, vai abrir espaço para as empresas virem para cá e criarem vários empregos, é isso?", questionou Patricia. "Se a gente faz com que o nosso país saia na frente com o 5G, nosso país vai estar na vanguarda. Com isso, as grandes empresas serão instaladas em nosso país (gerando mais empregos)", declarou o ministro.

Nas redes sociais, o público reagiu à entrevista com críticas e elogios. "A Patrícia Abravanel entrevistando o Ministro das Comunicações, vulgo marido dela, é o mais puro suco de SBT", disse um. 

Outros elogiaram o momento protagonizado pelo casal. "Que entrevista limpa, clara e objetiva. Parabéns Ministro", afirmou um. "Parabéns pela comunicação, muito bom. Boa sacada essa de ser entrevistado pela Patrícia. Ela é muito simpática e fala diretamente com a população", declarou outro.

Veja:

DESABAFO

A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (29) ao publicar um desabafo misterioso em seu perfil nas redes sociais. Colocando pra fora sua visão sobre a vida, a filha de Silvio Santos abriu o coração.

"É isso aí, a cada dia que passa creio menos nas palavras e mais em atitudes... Porque está tão difícil os sentimentos verdadeiros serem verdadeiros? Porque é mais fácil fingir ser do que realmente ser? O ter ficou mais incrível do que ser? O ser humano virou material e o material virou ser humano? Cadê o amor que hoje virou apenas uma palavra de quatro letras? Será que vale a pena ter tanto quando se precisa de tão pouco?", questionou ela em seu perfil.