Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pegou mal

Patricia Abravanel defende traição no casamento e é detonada na web: ''Isso são valores cristãos?''

Herdeira do SBT virou assunto após dizer que "traição é normal"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2019, às 11h44 - Atualizado em 15/10/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel é detonada na web - Arquivo Pessoal
Patricia Abravanel é detonada na web - Arquivo Pessoal

Patricia Abravanel protagonizou uma nova polêmica neste fim de semana.

A filha de Silvio Santos foi mais uma vez assunto na internet após falar a respeito de traição. Durante o Programa Silvio Santos, Patricia usou o espaço para comentar o que pensa a respeito do adultério em um casamento de longa data.

"Não é normal. Tudo depende da situação, da ocasião, de como o casamento está... Provavelmente ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali para cuidar dela, falar que ela é linda", explicou Patricia. "Eu acho que o marido tem que perdoar, não é normal".

Usuários do Twitter detonaram a herdeira do SBT, apontando hipocrisia. "Isso é cumprir os valores cristãos? Cristo não me ensinou isso", comentou uma moça.

ATUALIZAÇÃO: Após a publicação desta, a assessoria de Patricia esclareceu que houve na verdade uma confusão  com as informações originalmente retratadas. Segue a nota:

"O site Catraca Livre errou nesta segunda-feira, dia 14, ao dizer que a apresentadora Patricia Abravanel 'normatiza traição pelos homens'. A apresentadora jamais disse isso. A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o 'HOMEM' deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor. A apresentadora lamenta o erro do site e espera que os outros veículos que repercutiram a notícia possam fazer a retificação devida".

POPULAR

Patricia teve uma experiência inédita em sua vida no início de outubro.

A apresentadora surpreendeu ao andar de metrô em São Paulo pela primeira vez. Em um o vagão lotado, ela ainda fez elogios para a limpeza do metrô.