Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofura

Patricia Abravanel abre álbum de fotos do aniversário do primogênito e encanta: "Simplicidade é tudo"

Festinha de seis anos teve decoração e fotos inéditas da família reunida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2020, às 22h29 - Atualizado às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel abre álbum de fotos do aniversário do primogênito - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel abre álbum de fotos do aniversário do primogênito - Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel curtiu um dia de festa para comemorar o aniversário do primogênito nesta segunda-feira (14),

A apresentadora, filha de Silvio Santos, abriu o álbum de fotos da festinha do pequeno Pedro, que completou seis anos com uma comemoração toda com o tema do jogo Fortnite, febre entre crianças no mundo todo.

A família apareceu em um clique com armas de brinquedo coloridas e soprando as velinhas. "Celebrando Pedro! 6 anos que minha vida ficou muito mais feliz e cheia de amor! 'O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará'. Obrigada, Jesus", escreveu Patricia na legenda.

Nos comentários, uma seguidora se chocou com o caçula: "Detalhe: como Senor tá enorme! Quanto tempo dormi?". O bebê tem quase quatro meses e apareceu em pé ao lado da mãe e depois no colo dela. Outra seguidora aprovou a festa mais discreta: "Simplicidade é tudo!". Além de Pedro e Senor, Patricia é mãe de Jane, a filha do meio. Todos são frutos do casamento com Fabio Faria, atual Ministro de Comunicação do governo federal.

ACIDENTE NA FAMÍLIA

Na última terça-feira (08), Silvia Abravanel decidiu falar pela primeira vez sobre um acidente com cavalo que sofreu neste ano. A apresentadora caiu de cima do animal há cinco meses e somente agora falou sobre o assunto.

Silvia explicou que, desde então, ficou com a mobilidade reduzida e que não havia contado para ninguém além de sua família o que tinha acontecido. Ela explicou ainda que está fazendo fisioterapia para recuperar totalmente os movimentos.

Veja a festinha de Pedro:

Patricia Abravanel e a festinha do filho