Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Participantes do Miss Bumbum 2021 afirmam que o concurso foi comprado e ironizam: "Cada um tem o que merece"

Camila Beck, Deia Cavalheiro e Kéllyta Tharsys se revoltaram contra resultado e soltaram os cachorros nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do Miss Bumbum 2021 afirmam que o concurso foi comprado e ironizam: "Cada um tem o que merece" - Reprodução/Instagram
Participantes do Miss Bumbum 2021 afirmam que o concurso foi comprado e ironizam: "Cada um tem o que merece" - Reprodução/Instagram

Camila Beck, representante do Tocantins do Miss Bumbum, criticou o resultado do concurso e afirmou que foi comprado. 

Junto com mais duas amigas que participaram do concurso, Deia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul e Kéllyta Tharsys, do Pernambuco, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

"O que vocês acharam do desempate das votações?", perguntou um. "Eu achei uma palhaçada. Não era para ser assim… eu não vi o resultado da votação. Não vi quem votou em quem, ninguém mostrou nada”, falaram as três, concordando.

Rindo da situação, elas também insinuaram que a vencedora pagou para ganhar o prêmio. “Vocês acharam que as vencedoras mereceram?”, perguntou mais um seguidor. As três, então, fizeram gestos de dinheiro nas mãos e responderam: “Mereceram. Cada um tem o que merece”, disse uma. “Cada um tem o que merece comprando”, falou outra.

"Vocês acharam o resultado justo?", perguntou outro internauta. "Justo. Justíssimo. Mais justo que a minha saia", ironizou Camila Beck, ainda fazendo o gesto do dinheiro com as mãos.

BARRACO!

O concurso Miss Bumbum 2021 ficou marcado pela vitória das modelos Luna Le Blac e Juh Campos, além do barraco protagonizado por outra participante.

É que Taty Sindel, ex-atriz do Zorra Total , não ficou nada contente com o resultado final e soltou os cachorros ao vivo.