Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Participante é expulso do reality show 'Soltos em Floripa' por tentar agredir ex-namorada e amigo

A cena chocou muitos telespectadores e assunto está sendo muito comentado

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de 'Soltos em Floripa' é expulso após agressão - Divulgação
Participante de 'Soltos em Floripa' é expulso após agressão - Divulgação

Nesta sexta-feira (19), a plataforma de streaming Amazon Prime divulgou o terceiro episódio da segunda temporada do reality show Soltos em Floripa, que está gerando uma grande polêmica. 

Em cena, o participante Luan Cavati foi expulso após tentar agredir a sua até então namorada, Beatriz Garcia e o ex-amigo Murilo Dias

Não demorou muito para que o momento se tornasse um dos principais assuntos das redes sociais. 

"Foi muito pesado. Ele era abusivo! Ainda bem que a Bea saiu desta furada", comentou um internauta. "Foi super pesado e não há nada que justifique tais atitudes como essa", pontuou outro. 

Poucas horas antes da estreia do episódio, Luan utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma breve reflexão, fazendo com que muitos associassem com o episódio de agressão. 

"Sendo bom o suficiente ou pecador demais... 'Há uma história, mesmo que esteja no fundo do poço. Quando sair de lá, compartilhe suas experiências, com certeza edificará alguém'. O caminho é um só: olhe para cima. Deus"

Em entrevista recendo ao UOL, Luan afirmou que se converteu ao Evangelho, propaga a palavra de Jesus nas redes sociais. 

"O 'Soltos' veio como uma oportunidade para ir aonde eu achava que queria estar e, lá, despertou em mim uma versão ainda mais agressiva, ainda mais explosiva, ainda mais desrespeitosa", disse na ocasião.

"Acabei me tornando alguém que eu mesmo não reconhecia. Começava, então, uma luta para reconstruir, não só minha identidade, mas também a minha história"