Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM ENTREVISTA

Participante do De Férias com o Ex diz que foi proibida de emagrecer: "Entrei como cota"

Participante denuncia produção do reality e reclama que foi vítima de preconceito

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 11h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante do De Férias com o Ex diz que foi proibida de emagrecer - Reprodução
Participante do De Férias com o Ex diz que foi proibida de emagrecer - Reprodução

Participante do polêmico reality De Férias com o Ex, a modelo Yasmin Marques fez uma denúncia sobre os bastidores do programa.

Em entrevista ao Universa, do UOL, ela contou que a produção exigiu que ela se mantesse acima do peso para conseguir uma vaga no programa.

"A MTV fala que procura 'boas histórias', mas eu entrei como cota. Durante a seleção me exigiram que eu não poderia mais emagrecer nem um quilo. A direção queria que eu fosse a pessoa fora do padrão, justamente para que ninguém falasse que eles só escolhem magros e sarados. Fiquei 1 mês no programa e não colocaram nenhum ex-namorado meu. Não fui para nenhum encontro. Saí da casa apenas uma vez. Ou seja, senti sim essa gordofobia", disse ela. 

E ela aproveitou para reiterar que embora não seja magérrima como as demais participantes do programa, ainda não representa o corpo gordo.

"Tenho certeza absoluta que não represento um corpo gordo dentro de um reality. Sei que não sou gorda. Mas pro 'De Férias' eu era a 'fora do padrão'. Quando eu sai acabei sim virando referência para outras meninas 'fora do padrão', mas tive até que buscar ajuda nas minhas amigas gordas para saber o que falar para essas meninas, já que eu não me enxergava nem como poder de fala naquele lugar."