Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Participante de 'A Grande Conquista 2' passa mal e é hospitalizado às pressas

Participante de 'A Grande Conquista 2', Bruno Cardoso passa mal, deixa confinamento às pressas e é hospitalizado; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de 'A Grande Conquista 2' passa mal é hospitalizado às pressas - Reprodução/Record
Participante de 'A Grande Conquista 2' passa mal é hospitalizado às pressas - Reprodução/Record

Na última segunda-feira (27), em A Grande Conquista 2, o artista circense Bruno Cardoso passou mal, desmaiou e precisou deixar o confinamento às pressas. Agora, o participante está hospitalizado para investigar o quadro de saúde.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o rapaz, já desacordado, é socorrido pelos colegas de confinamento - na sequência os socorristas da emissora aparecem para ajudar. Ele estava à beira da piscina quando tudo aconteceu.

"Como a maioria de vocês já sabe, hoje (27/05/2024), o Bruno se sentiu mal e precisou ser retirado da mansão e ser atendido pela equipe médica. Ele já passa bem e, dentre os exames já feito, está tudo ótimo. Um novo exame solicitado pelo neuro será realizado amanhã [28], portanto, hoje, ele permanecerá no hospital", disse a nota divulgada pela equipe do participante.

Apesar do susto, esse não é o fim de Bruno Cardoso no programa. Após todo o susto, a Record enviou uma mensagem aos participantes do reality show para reforçar que, assim que se recuperar, o artista "retornará ao confinamento".

Veja:

NOJEIRA!

A falta de higiene de alguns participantes de A Grande Conquista, reality show da Record, tem irritado Cátia Paganote. A ex-paquita da Xuxa reclamou de cabelo na cozinha e cobrou mais cuidado dos colegas de confinamento. 

Tudo começou quando a influenciadora foi preparar um lanche. Após pegar o presunto e o queijo, ela notou alguns fios na bancada que fica próxima ao fogão. Ela, então, chamou a atenção de todos, o que provou um climão. "Tô encontrando muito cabelo, quando vier pra cozinha [prende o cabelo] olha aqui [mostrando para a bancada] não é meu", começou ela.