Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO 'ENCONTRO'

"Parece que todo mundo se ama, não é assim", diz Malu Galli sobre bastidores da Globo

Gente? Malu Galli comete sincericídio ao falar sobre os bastidores da Globo; Poeta ficou surpresa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Parece que todo mundo se ama, não é assim", diz Malu Galli sobre bastidores da Globo - Reprodução/TV Globo
"Parece que todo mundo se ama, não é assim", diz Malu Galli sobre bastidores da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli comete um verdadeiro sincericídio nesta sexta-feira (19) ao participar do Encontro exibido no dia em que vai ao ar o último capítulo da novela Além da Ilusão.

No palco do programa, ela comemorou a parceria que conseguiu construir nos bastidores da novela. Após receber declarações de Larissa Manoela e Paloma Duarte, ela lembrou que nem sempre rola uma amizade de verdade.

“O que dizer dessas duas? Realmente, foi um encontro muito especial. Não é sempre que acontece isso. Parece que nossa vida [de ator] é assim, todo mundo se ama. Não, não é assim, gente. A gente tem respeito, trabalha, contracena”, disse ela.

Segundo ela, a paixão do público pela novela certamente está ligado ao clima que foi construído nos bastidores. “Esse amor que é real, e que eu retribuo na mesma intensidade por essas duas que são parte da minha vida hoje, acontece de tempos em tempos. Tivemos essa feliz surpresa em Além da Ilusão.”

E prosseguiu. “Só agradeço a essas duas lindas, porque foram nove meses de muita troca, de muito afeto. Amo vocês duas”, encerrou ela.

DUPLA ESTÁ ROUBANDO A CENA

Recentemente, Larissa Manoela e Malu Galli estiveram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Após a exibição de uma cena decisiva, os telespectadores foram só elogios à atuação das atrizes, que emocionaram. Após reviver a dor do luto da herdeira mais velha, Violeta procurou Dorinha e trocou um abraço com a filha mais nova, comovendo de vez os fãs.

“Nunca é demais ou repetitivo elogiar Larissa Manoela e Malu Galli”, disparou um espectador. “Larissa Manoela e Malu Galli são lendárias”, disse outro. “A Violeta abraçando a Isadora vestida de Elisa, não sei o que sentir. Malu Galli e Larissa Manoela grandiosas, o que foi isso”, disse mais um.