Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CUIDADOS

Para evitar coronavírus, 'Encontro' reduz plateia pela metade: ''Medida de segurança''

Globo surpreendeu ao deixar plateia do 'Encontro' vazia por coronavírus; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2020, às 11h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Encontro' reduz plateia pela metade - Reprodução/TV Globo
'Encontro' reduz plateia pela metade - Reprodução/TV Globo

As medidas de segurança da Globo a respeito do coronavírus estão cada vez mais intensas.

Na manhã desta quinta-feira (12), o Encontro com Fátima Bernardes contou com uma plateia bem reduzida para evitar contágio da doença pandêmica.

Fátima começou o programa com a nuvem de palavras costumeira, quase todas relacionadas ao novo coronavírus. Depois, ela explicou as medidas que estão sendo tomadas, incluindo cancelamentos de eventos, para conter a propagação do vírus.

Então a apresentadora explicou que o programa também adotou uma medida drástica. "A nossa plateia hoje está com um número menor. Essa foi uma medida de segurança que foi adotada aqui nos estúdios Globo", contou, mostrando a plateia claramente mais vazia. Ela explicou: "A gente normalmente tem até 120 pessoas, hoje esse número foi reduzido à metade. A nossa torcida é que a gente possa logo ter os lugares ocupados e receber as pessoas com segurança".

PAREDÃO VAZIO

A redução nas plateias deve atingir também o BBB20.

Ao responder um comentário de um seguidor nas redes sociais, Boninho soltou até palavrão para contar a decisão que deverá ser anunciada oficialmente ao público nos próximos dias"Como faz para ir de plateia no paredão?", perguntou o fã "Com essa m**** de covid-19 vamos fazer sem", respondeu o comandante da atração.