Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALEGRIA

Nasce Alana Ayo, filha de Fabio Assunção, e ator explica nome curioso da herdeira: ''Alegria''

Ator comove seguidores ao compartilhar cliques do parto da esposa, Ana Verena

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filha de Fabio Assunção - Instagram
Nasce filha de Fabio Assunção - Instagram

Nesta quarta-feira (28), Fábio Assunção anunciou que a esposa, Ana Verena, deu à luz Alana Aya, herdeira do casal, na última terça-feira (27)

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques do parto, que ocorreu no Rio de Janeiro, e já divulgou as primeiras fotos do rostinho da neném. Em uma das imagens, ele aparece com a pequena em seus braços.

“27 de abril de 2021. 23h41. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa - sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba”, iniciou ele.

Em seguida, o artista falou sobre o signo astral da menina: “Bem-vinda, minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes! Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário.”, finaliza.

IRMÃO CORUJA

Quem também celebrou a chegada de Alana foi o herdeiro mais velho do ator, João Assunção, que também divulgou cliques junto da menina.

“Chegou. Mais uma para dar trabalho”, escreveu ele na legenda das imagens em que também apareceElla Felipa, de 9 anos, filha do meio de Assunção.

Veja: