Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / XI!

Paolla Oliveira se irrita após crítica de internauta por posar de biquíni e solta o verbo: ''Machismo''

Com classe, atriz dá aula sobre respeito e diz que roupas não dão direito para julgamentos

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h50

Paolla Oliveira se irrita após crítica de internauta por posar de biquíni e solta o verbo - Twitter/Fe Pinheiro
Paolla Oliveira se irrita após crítica de internauta por posar de biquíni e solta o verbo - Twitter/Fe Pinheiro

Paolla Oliveira não gostou da crítica que recebeu de um internauta nesta quinta-feira (05), após compartilhar um clique em que aparece usando um lindo biquíni.

Nas redes sociais, o seguidor repostou a foto da atriz e, na legenda, disse que a musa não deveria reclamar por ser objetificada: “Depois vai chorar na ‘Dança dos famosos’ porque foi "objetificada" dançando funk...”, escreveu ele.

Sem papas na língua, e com muita classe, a global deu uma verdadeira aula sobre respeito e machismo ao “fã” e disse que as roupas usadas pelas mulheres não são motivos de ofensas.

“Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém.”, disparou.

ELOGIOS

Apesar da crítica, Oliveira também recebeu uma enxurrada de elogios pelo clique. Ela posou para as lentes do fotógrafo Fe Pinheiro usando um biquíni estiloso cheio de detalhes em crochê.

Com a barriga sarada e as curvas em destaque, a musa causou rebuliço. "Que espetáculo de mulher, meu Deus", disse um internauta nos comentários. 

Veja: