Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paolla Oliveira responde Juliana Paes, mas tem seu comentário apagado!

A premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, ainda está dando o que falar. Entenda!

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2017, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Globo/Sergio Zalis
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Globo/Sergio Zalis

A premiação Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, exibida no último domingo (10), ainda está repercutindo. Após perder para Paolla Oliveira na categoria Melhor Atriz, Juliana Paeslamentou nas redes sociais e ganhou o apoio de seus fãs. "Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida. Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui!", afirmou ela.

+ Confira os vencedores do Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017

Paolla, que interpretou Jeiza na novela, decidiu comentar a postagem da colega e escreveu: "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã."

+ As melhores reações ao resultado do 'Melhores do Ano'

Diante disso, os internautas acharam que estava tudo resolvido entre as duas, mas foi aí que o jogo virou e o ‘bafafá’ começou. Acontece que o comentário de Paolla foi apagado, não se sabe se por ela mesma ou por Juliana. E como se isso não bastasse, a intérprete de Bibi Perigosa também curtiu um comentário que falava mal da atuação de Paolla na novela. Confira: