Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Paolla Oliveira relembra cena icônica da janela em Felizes Para Sempre

Atriz fala sobre cena marcante de Danny Bond na janela: 'Virou um ícone, as pessoas lembram disso'

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira relembra cena icônica da janela em Felizes Para Sempre - Instagram
Paolla Oliveira relembra cena icônica da janela em Felizes Para Sempre - Instagram

A cena icônica da atriz Paolla Oliveira em Felizes Para Sempre, da Globo, completou cinco anos de exibição e a estrela comentou sobre a enorme repercussão.

Nas imagens da dramaturgia, a personagem de Paolla, Danny Bond, surgiu só de calcinha entre as cortinas brancas de uma janela.

Hoje em dia, Paolla olha para o sucesso da cena e relembra a importância dela na história. “Aquela cena não é a objetificação, não é a mulher se expondo de uma maneira ruim. É a mulher se impondo acima daquele cara, um deputado corrupto, e que todo mundo estava torcendo para que ele se desse mal. Aquela cena era maior do que estar nua, era: 'Eu sou mais do que você'.", afirmou ela em entrevista ao site UOL. 

A artista também comentou sobre o fato de sua beleza ter virado assunto. "Eu não vejo problema em falar de beleza, que a cena é bonita, que o corpo estava bonito. Eu não vejo problema nisso, vejo quando o trabalho é diminuído. No final das contas, se falou muito, virou um ícone, as pessoas lembram disso, mas meu trabalho também foi muito valorizado", revelou. 

BARRIGA TRINCADA

A atriz Paolla Oliveira exibiu a sua ótima forma física ao surgir com a barriga sarada à mostra em uma nova foto nas redes sociais. A artista revelou que seu abdômen está trincado ao ser fotografada com roupa de ginástica.

Os fãs foram à loucura com o clique e fizeram vários elogios: “Lindíssima!”, “É muita beleza”, “A mulher mais linda do mundo” e “Perfeita demais”.