Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Paolla Oliveira recebe homenagem comovente de Claudia Raia: ''Mamãe te ama''

Nas redes sociais, Raia presta linda homenagem à amiga, em celebração ao seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira ganha homenagem de Claudia Raia - Instagram
Paolla Oliveira ganha homenagem de Claudia Raia - Instagram

Parabéns! Celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira (14), Paolla Oliveira ganhou uma homenagem super especial de Cláudia Raia.

Nas redes sociais, Raia compartilhou um vídeo de uma cena que as duas fizeram juntas, quando interpretaram mãe e filha em folhetim global, e não esconde a grande admiração que sente pela amiga.

“Kukla meu amor, que alegria celebrar a sua vida! Minha ariana espetaculosa, uma verdadeira mulher maravilha que eu amo tanto! Desejo pra você muita força, garra, saúde, amor pra continuar realizando todos os seus sonhos!”, iniciou ela.

A mãe de Enzo e Sophiaaproveitou o momento para declarar seu amor à loira: “Continue sendo esse sol lindo, nos iluminado sempre com a sua energia! Mamá te ama muito, feliz aniversário, meu amor”, finalizou a global.

TODA NATURAL

Mais cedo, a aniversariante do dia surpreendeu os fãs ao compartilhar uma série de cliques ao natural para comemorar seu aniversário de 39 anos.

Despida de qualquer vaidade, a global posou sem maquiagem, com os cabelos ao natural e em uma sequência de momentos de pura alegria.

Veja: