Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É crime

Paolla Oliveira é alvo de criminosos e faz alerta nas redes sociais: "É golpe"

Golpistas estão usando o nome de Paolla para extorquir dinheiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é alvo de criminosos e faz alerta nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Ale de Souza
Paolla Oliveira é alvo de criminosos e faz alerta nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Ale de Souza

Paolla Oliveira foi mais uma vítima dos golpes na internet.

Neste sábado (17), a atriz publicou um alerta em seu Instagram, avisando que um grupo de golpistas está usando sua imagem e nome para arrancar dinheiro de conhecidos. A tática é antiga, mas parece ter voltado a ser aplicada nos últimos dias.

"Atenção! Estão usando minha imagem para mandar mensagens para amigos e familiares pedindo dinheiro. É golpe", começou o aviso de Paolla. "Tomem muito cuidado. Sempre que receber alguma mensagem de algum conhecido pedindo dinheiro, desconfie, peça para fazer uma ligação, um áudio, um vídeo rapidinho que seja".

Ela orienta: "Se você receber alguma mensagem usando meu nome e imagem pedindo algo, bloqueie". Fernanda Rodrigues comentou: "A minha também! Que saco!".

Elas não foram as únicas: só nesta última semana, Tatá Werneck e Nathalia Dill também alertaram quanto ao golpe. Por precaução, Tatá decidiu alertar conhecidos e fãs"Galera! Bloqueiem esse número! Estão tentando dar golpe", escreveu ela.

Já Nathalia avisou os colegas e familiares"Golpe do WhatsApp! Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do WhatsApp. Não sou eu, é golpe!", narrou ela.

Veja: