Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATURIDADE

Paolla Oliveira diz se sentir melhor aos 38 anos do que aos 25: ''Não me trocaria''

Em bate-papo com Giovanna Ewbank, atriz responde comentários desagradáveis dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira celebra maturidade - Instagram
Paolla Oliveira celebra maturidade - Instagram

Paolla Oliveira respondeu alguns comentários desagradáveis que recebeu em algumas de suas fotos no Instagram. Em entrevista com Giovanna Ewbank, a musa se divertiu bastante ao mandar recado para os haters.

Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube de Ewbank nesta terça-feira (22), a atriz participou de uma brincadeira onde a apresentadora mostrava alguns comentários maldosos e ela precisava responder.

Com muita classe e bom humor, Paolla deixou bem claro que compartilha as fotos que quiser. Ao ver que um dos comentários dizia: “Sou seu fã, mas já fostes bem melhor que isso”, a artista não deixou barato.

"Eu estava me sentindo bem, me sentindo segura. Estou com 38 anos e não voltaria [no tempo]. Não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor hoje do que há alguns anos. Não me trocaria hoje por [uma versão de] 25 anos”, disse ela.

BELEZA NATURAL:

Recentemente, Paolla Oliveirasurgiu em um clique super natural.  A atriz posou com os cabelos ao vento e, sem maquiagem, ostentou a beleza sem retoques em um momento à vontade.

Quem tirou a foto foi Douglas Maluf, o namorado da musa global. "Ao vento... Meio Rei Leão", escreveu ela na legenda do clique.

Veja: