tv   / MATURIDADE

Paolla Oliveira diz se sentir melhor aos 38 anos do que aos 25: ''Não me trocaria''

Em bate-papo com Giovanna Ewbank, atriz responde comentários desagradáveis dos seguidores

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Em bate-papo com Giovanna Ewbank, atriz responde comentários desagradáveis dos seguidores
Paolla Oliveira celebra maturidade - Instagram

Paolla Oliveira respondeu alguns comentários desagradáveis que recebeu em algumas de suas fotos no Instagram. Em entrevista com Giovanna Ewbank, a musa se divertiu bastante ao mandar recado para os haters.

Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube de Ewbank nesta terça-feira (22), a atriz participou de uma brincadeira onde a apresentadora mostrava alguns comentários maldosos e ela precisava responder.

Com muita classe e bom humor, Paolla deixou bem claro que compartilha as fotos que quiser. Ao ver que um dos comentários dizia: “Sou seu fã, mas já fostes bem melhor que isso”, a artista não deixou barato.

"Eu estava me sentindo bem, me sentindo segura. Estou com 38 anos e não voltaria [no tempo]. Não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor hoje do que há alguns anos. Não me trocaria hoje por [uma versão de] 25 anos”, disse ela.

BELEZA NATURAL:

Recentemente, Paolla Oliveira surgiu em um clique super natural.  A atriz posou com os cabelos ao vento e, sem maquiagem, ostentou a beleza sem retoques em um momento à vontade.

Quem tirou a foto foi Douglas Maluf, o namorado da musa global. "Ao vento... Meio Rei Leão", escreveu ela na legenda do clique.

Veja:

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 20:51:38 (1124836).