Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Paolla Oliveira vence 'Super Dança dos Famosos' após nota controversa, protesto e polêmica nas redes sociais

Público voltou a consagrar a atriz, mas rigidez de Rebeca Andrade com rival confundiu o público; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foi com polêmica! Paolla Oliveira vence 'Super Dança dos Famosos' após nota controversa de Rebeca Andrade - Reprodução/Instagram
Foi com polêmica! Paolla Oliveira vence 'Super Dança dos Famosos' após nota controversa de Rebeca Andrade - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira se tornou neste domingo (29) a grande vencedora da final do Super Dança dos Famosos, edição especial da competição que marcaria a despedida de Faustão da Globo.

Comandada por Tiago Leifert, que assumiu a apresentação após a antecipação da saída de Fausto Silva, o programa também teve como finalistas Dandara Mariana e Rodrigo Simas

Os três se apresentaram com os ritmos samba e valsa. 

Na nota mais decisiva da disputa, a ginasta Rebeca Andrade tirou um precioso décimo da Dandara Mariana que realizou parte da coreografia da valsa com uma venda nos olhos. "Quando você tirou o lencinho dos olhos, você se soltou demais. Você estava linda, mas eu dei 9,9", afirmou ela.

Nas redes sociais, o público reclamou muito da nota da ginasta.

Após a atriz levar 10 de todos os outros jurados, Tiago Leifert pediu uma justificativa. "Eu fui rígida, né gente? Teve uma hora que ela desceu, e teve um pé assim. Eu vi", disse. 

Na primeira rodada, os outros competidores levaram nota 10 em todos os ritmos. 

RODADA SAMBA

Na segunda apresentação, os jurados dançaram ao som do mais brasileiro dos ritmos. Dandara Mariana abriu a competição com uma performance segura e conquistou nota máxima.

Na segunda apresentação, Rodrigo Simas fez sua melhor apresentação na competição. "Eu avisei que ele ia vir com superação e com garra. Você foi malandro, passista, mestre-sala e foi Rodrigo. Quando você está numa competição, em primeiro lugar tem que pensar na gente. E o que eu vi aqui foi a superação do Rodrigo", disse Claudia Motta. Ele também ganhou nota máxima tanto do júri técnico como do júri artístico.

Rainha de bateria da Grande Rio, a poderosa Paolla Oliveira encerrou com chave de ouro a competição. Ela levou uma faixa de protesto pedindo educação de qualidade. Especialista, Carlinhos de Jesus se declarou para a atriz. "O ritmo foi um pouco mais pra cima, o que necessita uma capacidade muito maior", afirmou. Ela também levou nota máxima.

As notas dos jurados foram somadas com as notas do público. Ao final, a disputa terminou assim:

1. Paolla Oliveira - 119.8

2. Rodrigo Simas - 119.7

3. Dandara Mariana - 119.6