Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Paolla Oliveira comemora volta de 'A Força do Querer': ''Estou na expectativa''

Folhetim será exibido novamente pela TV Globo a partir do dia 21 de setembro

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira celebra volta de 'A Força do Querer' - Instagram
Paolla Oliveira celebra volta de 'A Força do Querer' - Instagram

Paolla Oliveira está radiante com o retorno do folhetim A Força do Querer, onde interpretou Jeiza, uma policial que tinha sonho de se tornar lutadora de UFC.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (02), a musa compartilhou um vídeo de vários momentos de sua personagem e, na legenda, contou sobre sua empolgação para rever o trabalho, que irá estrear na Rede Globo no dia 21 deste mês.

“Que vídeo lindo!!! Adorei @gshow. Já estou aqui na expectativa pra rever essa turma toda. E reviver a potência dessa mulher tão especial que é a Jeiza. #AForçaDoQuerer volta dia 21 de setembro”, escreveu ela.

Os fãs também se mostraram bem empolgados com o retorno do grande sucesso. “A melhor novela”, “Ansiosa para ver a reprise”, “Ansiedade está demais por aqui”, disseram eles nos comentários.

QUARENTENA:

Paolla mostrou sua positividade nesta terça-feira (1) ao desabafar sobre a rotina durante a quarentena. Com seu sorriso cativante, ela exibiu seu bom-humor ao surgir de pijama e divertiu-se: "Pijaminha e café para o dia inteiro", escreveu.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos se apaixonaram: "Minha deusa!", comentou uma. "Meu amor todinho!", falou outra. "Sem defeitos", opinou uma terceira.

Veja: