Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Paola Carosella quebra o silêncio sobre saída do MasterChef e entrega motivos: "Seria muito ruim se eu ficasse"

Chef de cozinha contou os bastidores de sua demissão e ainda entregou seus planos futuros; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella entrega motivos para saída do Master Chef - Arquivo Pessoal
Paola Carosella entrega motivos para saída do Master Chef - Arquivo Pessoal

A ex-jurada do MasterChef BrasilPaola Carosella enfim quebrou o silêncio e explicou sua saída do reality no começo deste ano.

Ela contou à revista Veja São Paulo na manhã desta sexta-feira (14) que a vida particular e os trabalhos fora da emissora influenciaram demais sua demissão.

Segundo a chefe de cozinha, as prioridades no momento são sua família e a administração dos restaurantes: "Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito", começou dizendo.

Na sequência, Paola pontuou: "O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade", destacou.

Por fim, a estrela foi sincera ao revelar a mudança nas emoções durante as temporadas do programa: "A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender", garantiu.

NOVA JURADA

No fim de março, após bastante mistério, o MasterChef Brasilfinalmente anunciou a nova jurada do programa: a chef Helena Rizzo.

Através das redes sociais, o reality culinário fez a grande revelação da substituta de Paola Carosella.