Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Namorados

Paloma Bernardi não se contém e é flagrada trocando beijos quentes em cruzeiro

Clima esquentou e atriz protagonizou momento picante em viagem; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Bernardi é flagrada trocando beijos quentes em cruzeiro - AgNews
Paloma Bernardi é flagrada trocando beijos quentes em cruzeiro - AgNews

A atriz Paloma Bernardi trocou beijos quentes com o namorado, o ator Dudu Pelizzari. Os dois não resistiram e foram clicados 

Neste final de semana, os dois foram ao badalado cruzeiro de Wesley Safadão e mostraram que romance vai muito bem, obrigado.

Juntos, eles curtiram os shows de Aldair Playboy, Márcia Felipe e Bell Marques, e, no meio da noitada, trocaram beijos apaixonados.

A atriz estava solteira desde o término do relacionamento com Thiago Martins em julho de 2017.

Paloma e Eduardo vivem um affaire desde julho de 2018, mas só assumiram que o namoro era sério em dezembro do ano passado.

Há pouco tempo, ela relembrou a separação em conversa no canal de Julia Faria. "Terminar relacionamento é sempre muito difícil. É difícil para quem termina e para quem está recebendo aquela notícia. O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'".

Veja: