Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Pais de João Pedro choram ao vivo e desabafam sobre filho: ''Não pude dar um abraço''

Pais do adolescente comoveram espectadores ao lamentarem a morte do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 12h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de João Pedro choram ao vivo e desabafam: ''Não pude dar um abraço'' - Arquivo Pessoal
Pais de João Pedro choram ao vivo e desabafam: ''Não pude dar um abraço'' - Arquivo Pessoal

Os pais do jovem assassinado João Pedro cederem uma entrevista ao vivo ao Encontro desta quarta-feira (20) e comoveram os telespectadores.

Bastante abalados com a situação dolorosa, ambos mostraram sua indignação com o mistério por trás do falecimento do menino, de apenas 14 anos.

"Estamos péssimos. É um sentimento que não desejo para o meu pior inimigo. Perder um filho é como arrancar algo de dentro. Não tem explicação você perder uma criança que você amou, cuidou, fez planos para o futuro. Tiraram o meu sonho, o sonho do meu filho, da minha família. Acabaram com a minha família, destruíram a minha família cruelmente", desabafou seu Neilton.

Dona Rafaela não conteve as lágriamas durante conversa com Patrícia Poeta e caiu no choro ao lembrar do adolescente.

"Fica um sentimento de impunidade. Ele pedia para ir para a rua e eu ficava com medo de ter operação. Ele dizia: 'mãe, você me prende muito'. Nesse dia que ele foi para casa do primo, eu deixei ele ir. Fica um sentimento de muita tristeza. Eu não vi o meu filho, não pude dar um abraço nele. Tinha tanta esperança de encontrar ele com vida", comentou.

Nas redes sociais, inúmeros famosos fizeram uma corrente pela família do jovem. Figuras como o ex-BBB Babu Santana e a vencedora do BBB20 Thelma Assis mostraram sua indignação com o ocorrido.