Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Pai de Tiago Leifert nega que favoreceu o filho na Globo: "Jamais me meti"

Em desabafo nas redes sociais, pai de Tiago Leifert, que era executivo da Globo, saiu em defesa do filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Tiago Leifert nega que favoreceu o filho na Globo: "Jamais me meti" - Reprodução/Instagram
Pai de Tiago Leifert nega que favoreceu o filho na Globo: "Jamais me meti" - Reprodução/Instagram

Pai de Tiago Leifert, o executivo aposentado Gilberto Leifert desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) sobre o talento do filho e negou que tenha interferido na carreira de sucesso que ele conquistou como profissional na Globo.

"Tiago, talvez você não goste de ver seu pai tratando deste tema em público. Mas estava na hora. (...) Nunca trabalhamos na mesma área. Você inicialmente numa emissora afiliada, depois no SporTV, no Jornalismo/Esporte e depois no Entretenimento. Eu no Comercial. Meus ex-colegas, que foram seus chefes, reconheceram desde logo seu talento, seu preparo e dedicação", disse ele.

Em tom firme, ele contou que nunca fez qualquer pedido à direção da emissora. 

"Jamais me meti nos assuntos que diziam respeito ao seu trabalho. Essa era a nossa regra do jogo (minha e sua) e meus pares a presumiam. (...) Foram as suas qualidades que impulsionaram e sustentaram sua carreira na Globo", acrescentou.

Ao fim, ele ainda enalteceu a trajetória do herdeiro e enalteceu que suas qualidades vão muito além de suas habilidades como profissional. Ele elogiou sua postura como filho, marido e pai.

"Sei que não foi fácil para você chegar até aqui e que sua decisão de deixar a Globo que amamos é parte de um projeto de realização pessoal e profissional que está em pleno desenvolvimento, e que certamente será bem-sucedido. Não se preocupe com quem nega nossos méritos e desmerece nossas conquistas. Preocupe-se, sim, defender suas crenças, ser honesto, leal, decente, generoso, bom patrão, bom amigo, bom filho, bom marido e bom pai", encerrou.

A fala é uma resposta à alfinetada de Ícaro Silva que fez um post polêmico em suas redes sociais. “Se trabalho na emissora de onde você saiu, é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga, de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto’”, afirmou ele nesta semana chutando o balde.

Veja: