Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Ousadia! Aos 57 anos, Cláudia Ohana posta nude e deixa fãs babando: ''Maravilhosa''

Atriz ostenta novo visual e arranca suspiros de seguidores, que enaltecem sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 19h42 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana ostenta boa forma em clique ousado - Instagram
Claudia Ohana ostenta boa forma em clique ousado - Instagram

Uau! Claudia Ohana deixou seus fãs de queixo caído na noite desta terça-feira, 27, ao surgir em um clique bem ousado em suas redes sociais.  

A atriz, que recentemente, deu adeus aos fios escuros e surgiu loiríssima, parece que está com a autoestima e o amor-próprio em dia. No perfil do Instagram, ela publicou um nude e arrancou suspiros dos seguidores.  

Na imagem, a musa, de 57 anos, aparece totalmente sem roupa, cobrindo as partes mais íntimas apenas com o próprio corpo. Na legenda do clique, ela deu aula sobre autoestima.  

“Me curtindo. Quando a luz está boa”, escreveu ela, recebendo uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos. “Maravilhosa demais”, disse uma das internautas.  

RADICALIZOU: 

A atriz, que é conhecida por sempre usar os cachos em tons escuros decidiu mudar pela primeira vez. Ela radicalizou e surgiu completamente loira em novos cliques que circulam a web.   

Um pouco antes de fazer a transformação, a musa compartilhou um clique e perguntou se os fãs tinham algum palpite: “Momentos antes da transformação. Qual palpite de vocês? Cortei? Fiquei loira? Ruiva? Estão curiosos?”, disse ela. 

Veja: