Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MULHERÃO

Ousada, Letícia Spiller eleva a temperatura da web ao surgir totalmente pelada em cliques sensuais: “Obra de arte”

Atriz atrai olhares de internautas ao publicar cliques quentes nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Letícia Spiller eleva a temperatura da web ao surgir totalmente pelada em cliques sensuais: “Obra de arte” - Reprodução/Tampa Branding Photographer
Ousada, Letícia Spiller eleva a temperatura da web ao surgir totalmente pelada em cliques sensuais: “Obra de arte” - Reprodução/Tampa Branding Photographer

Letícia Spiller chocou os seguidores nesta quinta-feira (15) ao relembrar cliques ousados que protagonizou em uma sessão de fotos.

Nas redes sociais, a atriz surgiu completamente nua e, além de abusar da sensualidade, ostentou sua beleza raríssima nas imagens.

“Você é uma obra de arte”, se derreteu uma seguidora ao se deparar com os registros. “Mulher, tu é linda demais”, elogiou outra nos comentários da publicação. Um terceiro, impressionado com a beleza da loira, disparou. “Sessão de tortura”, escreveu.

ALÍVIO

Letícia Spillertomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última semana.

Muito empolgada, a atriz foi até com uma camiseta específica para o momento escrito "Viva o SUS".

Nas redes sociais, ela compartilhou vídeo em que a enfermeira aplica a dose. De trilha sonora do vídeo ela colocou uma música de seu próprio esposo, Pablo Vares"Una Esperanza", que siginifica "Uma esperança" em português.