Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Ousada, Ana Maria Braga dá conselho picante para fãs e web vai à loucura com atrevimento: "Alguém que te faça quebrar a cama"

A apresentadora opinou sobre os relacionamentos e não poupou sinceridade ao falar sobre sexo

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Ana Maria Braga dá conselho picante para fãs e web vai à loucura com atrevimento: "Alguém que te faça quebrar a cama" - Reprodução/Gshow
Ousada, Ana Maria Braga dá conselho picante para fãs e web vai à loucura com atrevimento: "Alguém que te faça quebrar a cama" - Reprodução/Gshow

Famosa por seus conselhos um tanto quanto 'sincerões', Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa ao opinar sobre pessoas que estão à procura de um novo amor, porém, ousou na declaração. 

"Namore alguém que te faça quebrar a cama, não o coração", diz a frase da postagem da apresentadora, realizada nesta segunda-feira (17). 

Surpresos, os internautas não perderam a oportunidade de brincar com a ousadia da apresentadora e encheram a publicação com elogios. "Que isso Namaria", questionou um fã, bem-humorado. "A Ana está ousada. Adoro!", comentou outro. 

Recentemente, a loira fez uma importante reflexão sobre as mudanças que a vida nos propõe e, claro, acabou atingindo seus seguidores

DESABAFO

Diante de um final de semana triste, com perdas que tocaram o país, Ana Maria Braga se solidarizou em seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (17) e prestou homenagens às vítimas.

No Instagram, a apresentadora demonstrou luto sobre a morte de Bruno Covas, Eva Wilma e MC Kevin.  “Um fim de semana de perdas!”, começou ela dizendo.